sábado, 31 de janeiro de 2009

lalalalalalalalal

os dias passam, e não escrevo.

Esqueço que nao escrevo para os outros mas para mim, para reanimar a circulação periférica que me faz virar a cabeça e dizer que sim ou nao a ti, vida.

escrevo para mim, para saber que sinto os dedos no meu corpo que só perdi a sensação de estar sempre para ti e contigo.

todos aqueles que me sorriem se perdem nos meus olhos não me encontram porque sem ti a mensagem da minha pessoa escurece todo em mim.

tenho medo, que te esqueças de mim, mas nao posso prever isso e nem te prender, sei que o coração bate num ritmo acelerado, mas será sempre assim???? será??

parece loucura mas cresci tanto nestes dois meses, sou eu aqui a construir tudo de novo, estou tolerante, as horas para mim sao minutos, e esperar tornou se numa qualidade brutal do meu ser

Sem comentários: