quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ca estou eu passo dias sem escrever, não era esse objectivo podem ter a certeza.

Era escrever todos os dias para contar as minhas aventuras, mas nao consigo, não tenho paciência.
Tambem nao tenho muita coisa que contar.

Já mudei de casa, blablablabla.

É VERDADE FOI A PASSAGEM DO ANO.

PASSEI AQUI, FALTAVAS TU LATEIRO.

MEU ANJO, SAUDADE:(

FOGO,
PESSOAS SIMPATICAS,
BEM VESTIDOS
OUTROS NAO,
MUSICA,
MUITAS PERSONAS,
E CHUVA POR FIM.

PARA MAIS NAO DISSER QUE :::

passei a passagem do ano com pessoas com as quais não tenho confiança alguma.

mas com quem espero ter.

Obrigado Maria pelo convite.

Tive no natal em casa, foi muito bom, tar com a familia, gatos e cães e friends, estes não do mesmo genero animalesco.


neste momento estou a escrever, e escrever mensagens, a ouvir música e a olhar para o meu quarto e a pensar que devia ter vergonha de ser assim, (roupa e mais roupa, serve a desculpa que tou aqui a tres dias???)))

É POR ISSO QUE SOU TONE, ESTOU A FAZER ESTAS CENAS TODAS AO MESMO TEMPO.

E AINDA POR CIMA TENHO UM ESPELHO NA MINHA DIRECÇÃO, QUE TÉDIO

1 comentário:

vacamalhada disse...

Encontrei-te. Olha "prima": um princípio em tédio, mas que vai evoluir para um ano em cheio, com uma vida nova, por todos os lados, cheia de momentos felizes e coisas que fazem amadurecer (para ficares ainda mais BOA). Beijo grande.