domingo, 20 de dezembro de 2009

boneco de neve

O boneco de neve olhou para mim, intacto, inofensivo. Sorriu!!! para mim ou de mim. Afinal mais um boneco que anda para aí.

A força, a arrogância cresce... e não me diz nada, só prazer de jogar ao meu favor ou simplesmente enriquecer um encontro, uma casualidade, uma frase, um gesto.. o respeito.

Muitas vezes me questiono o porquê de ser o bom, de confirmar o verdadeiro, de ser alguém que não se é..

TER princípios, isso sim diferente...

Mas eu escuto e ouço o que não gosto....

Faço o que posso...

estou perdida no meio de músicas, letras, músicos... sonho, recordo...

Final de tarde e pareço um escritor português( leitura portuguesa, desactualizada, falha) que não termina as suas frases...

Falta sal... falta o gorgulhar...estou amena...estou assim,


Há muito tempo que ninguém me diz : não gosto de ti assim; ó que cabra; ó linda( pelo menos isso!!!

Dor de cotovelo.....

saudades de encantar...

palerma,

estou a ouvir FLORENCE AND THE MACHINE, BOM ..

Boneco de neve, encostado a um canto... sempre a sorrir...lolololol, kakakakakakakakakakakakakakakakak. adoro objectos, não dão opiniao

Sem comentários: